sábado, 15 de junho de 2013

Passaram mais umas horas para juntar às outras. O coração continua apertado, a vontade de sair de casa, mandar uma mensagem a perguntar por ti e de te abraçar, aumenta cada vez mais. Quero-me sentir protegida, como me sentia quando me agarravas com toda a força e dizias que não me querias perder nunca.
Só tu é que não percebes a falta que me fazes.
Continuo num sufoco horrível, o meu chão desmoronou e já comecei a flutuar. Infelizmente porque não sei onde assentar os pés. 
Vivo cada segundo à espera que me procures, passo horas inteiras a olhar pela janela à espera de um sinal teu, mas ele não chega e no fundo não sei o que é melhor.
Tenho saudades das nossas brincadeiras malucas, dos nosso beijos, do nosso olhar, dos teus miminhos no meu pescoço. De cada momento, bom ou mau.
Vou esperar sempre por ti.
ÉS O MELHOR DE MIM

 

Sem comentários:

Enviar um comentário